www.fiosecabos.ind.br

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Luciano Calenzani Simões
Enviada em: segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 17:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Selecionando grupo de registros numa sql

O que eu te respondi não resolve?

Luciano Calenzani Simões

________________________________
De: Cicero Fernandes <cic...@fiosecabos.ind.br
<mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br> >
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009 17:11:49

Bem inicialmente agradeço por ter respondido meu apelo ...

Qto ao ORDER BY, E DESC, já estão incorporados a query, mas não atendem o q
preciso ...

Eu necessito selecionar os 12 ultimos registros de uma query ....

To usando o DBIsam como Bco de dados ...

Se puderem me ajudar agradeço muito ...

http://br.maisbuscados.yahoo.com