Desculpem o pitaco...

Trabalho numa empresa de Engenharia, em planejamento de montagem
eletro-mecânica e faço os softwares para o planejamento, assim,
faço parte de uma lista de discussão de planejamento e meus colegas de
lista que estão em Angola estão SATISFEITÍSSIMOS.
Meu chefe quase foi prá lá há uns meses atrás, o genro dele está lá, mas
a empresa daqui cobriu a oferta para manter o cara no quadro, assim,
também vou ficando por aqui... se ele for, já me garantiu que me leva, e
a família também. E salário, para minha função, beira os 10.000,00,
fazem uma poupança com R$1.400,00 mensais para ser sua quita no fim da
obra, e as coisa lá andam bem...

No final das contas, no frigir dos ovos, tudo depende de para quem você
trabalha!

Sds,
Emanuel Coutinho