Depende, amigo!
Se como no meu caso, se eu fosse, iria por uma empresa brasileira, com
contato assinado aqui, em Reais... Se for para trabalhar em empresa de
lá.. a história é outra. Só sei que o país é um verdadeiro canteiro de
obras, como Dubai, e tem muitas oportunidades!
Mas a maior aprte das oportunbidades são dadas por empresas de fora de
lá. Como no caso de obras, a Norberto Odebrecht, só para cidar uma
brasileira,  está fazendo verdadeiras cidades lá, e muitas estradas,
assim como vários projetos de plantas de energia, e indústrias
diversas... (montagtem eletro-mecânica).

Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

Responder a