Andressa...
Estou te enviando um segundo código para vc sobrepor ao que te enviei
antes... acho que resolve seu problema...

Em tempo...

Neste segundo código, enviei hoje, mais cedo um com um pequeno bub que
consertei...
Veja a segunda mensagem com anexo!!

Silvio Clécio... Te enviei também para vc disponibilizar no teu blog,
camarada!!!

Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil