Companheiro, na boa! Delphi 8 é pra desenvolvimeto único e exclusivo para
plataforma .NET. É certeza absoluta de que vc está equivocado sobre a versão do
Delphi que vc está usando, pois não existe Delphi 8 para desenvolvimento em
plataforma Win32, e tampouco existe versão do QuickReport para plataforma .NET.

Explique-se melhor! Preste atenção no Delphi que vc está usando e nos diga a
versão correta que vc está trabalhando, pq com certeza não é Delphi 8 pelos
motivos que já expus nesta e em outra mensagem!

Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: mayko...@yahoo.com.br
> Date: Fri, 23 Jan 2009 13:36:24 +0000
> Subject: [delphi-br] Re: delphi 8.0
>

> Caro amigo peço desculpas mais é o que da escrever as coisas sem
>
> prestar atenção no que se escreve, mais referente ao delphi 8.0 estou
>
> trabalhando com ele e todos os programas em delphi 7 estão compilando
>
> na versão 8 e instalando alguns componentes que uso nasces
>
> programas; alguns deles eu uso o QuickReport para relatórios e não
>
> estou conseguindo compilar estes programas por falta deste componente

> [...]
Windows Live Messenger. O melhor em multitarefa.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/messenger.aspx

Responder a