Caro amigo peço desculpas mas é o que dá postar uma coisa sem saber o que tá
postando. O Delphi 8 é todo voltado para dotNET. NÃO TEM MODULO WIN32 NELE.

Pegar um projeto do Delphi 7, sem componentes de terceiros, e carregá-lo no 8 é
uma coisa. Pegar um projeto do Delphi 7, empapuçado de componentes de
terceiros, e carregá-lo no 8 vai ser outra. Se voce não tiver os fontes destes
componentes e suas respectívas versões voltadas para dotNET, não vai. Eu acho
que voce tá é fazendo confusão aí de versões.

Lembrando que apesar do Quick vir no Delphi, ele é um componente de terceiros.
Da mesma forma que o FastNet foi, o Indy e o já falecido Report Smith....

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br