From: "Moacir - GMail" <prism...@gmail.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, January 26, 2009 3:37 PM
Subject: Re: [delphi-br] Função : Com que classe deve-se definir um
parametro do tipo hora (horário)?

Nunes,

Troque de tDateTime para tTime !!

function gravaLog (data : TDateTime; usuario : string; arquivo : string;
hora : *TTime*):boolean;// <----- aqui na definiçao da classe do parametro
HORA esta o erro

[ ]´s
Moacir

laureanonu...@yahoo.com.br escreveu:
> Colegas,
>
> Eu tenho uma pequena função para GRAVAR LOGS do Sistema, que funciona 100%
> com BDE, porém, com ADOQuery não esta funcionando.
>
> Esta dando erro na definiçao da classe/tipo da variável do parametro HORA
> da função, devo passar de outra maneira o parametro HORA só não sei como:
>
> hora : TDateTime ////// deve ser definido de outra maneira?
>
> Na integra a minha função:
> /// inicio
> function gravaLog (data : TDateTime; usuario : string; arquivo : string;
> [...]

Nenhum vîrus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
Versäo: 8.0.197 / Banco de dados de vîrus: 270.10.13/1916 - Data de
Lančamento: 26/1/2009 07:08

Fa�a liga��es para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a