Julio,

O problema de voce sair de uma empresa e levar fontes pra outra, é relativo. Se
voce usou parte do código que usava aqui, lá. Não há jurisprudência pra isto
até porque voce pode alegar judicialmente que voce apenas usou a lógica/Design
de telas que são seus. A MENOS QUE! Voce pegue um projeto inteiro daqui, e
leve-o pra lá e compila e vende do jeito que pegou. Foi o que me contaram que o
Claudenir fez quando saiu da Bematech e foi pra Daruma. Em 2006 eu já tava
sabendo desse processo que tava correndo. Me parece que ele pegou o projeto ou
projetos das dlls da bematech e levou-os pra Daruma. Isto foi o que me passaram
a nível de informação.

se vê que até os nomes das dll´s são parecidos.

O Projeto SIGO, do qual eu participo aqui na telemont, ele não foi desenvolvido
totalmente aqui. O pessoal da empresa que a Telemont absorveu toda a mão de
obra foi que trouxe este projeto pra cá. Mas, como lá o negocio não era oficial
da empresa e sim rodava na base do voluntáriado. Então a outra empresa não tem
como questionar ou exigir nada da Telemont.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br