Fernando,

De fato, é lamentavel que ele esteja envolvido nisto. Mas vamos aguardar o
desenrolar dos fatos. Se ele fez isto mesmo, tem que assumir as consequencias
sim. O que já sei a respeito deste estoria, que me foi passada lá no início de
2007, é que ele fez sim. Mas provas e constatações, pra afirmar que isto é
verdade e fato consumado, eu não tenho. Compete é a ele e seus respectivos
advogados provar que não é verdade. Apesar de que, a fonte que me passou esta
informação, é altamente suspeita rsrs..

Programação não sei se ele é bom ou não. Nunca vi um código fonte dele.O que
conheco dele pessoalmente é que é uma pessoa muito culta e nos eventos tem
coerência e consistência no que fala pros ouvintes. O chato de tudo é que por
conta dessa briga antiga dele com a Bematech e o fato dele sempre tentar usar a
lista AutomacaoTotal como meio de profanar e cuspir cobras e lagartos contra a
Bematech, e o fato de eu ser moderador lá, acabamos nos desgastando a ponto de
no ultimo DDD que teve em São Paulo, ele sequer olhar na minha cara.

Ou seja, uma briga de um funcionario com sua antiga empresa, e acabou sobrando
prum pobre coitado que nem por lá pelaquelas bandas mora.....

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br