Pessoal,

um cliente comprou uma aplicação que lê informações em páginas web, trata elas
e distribui essas informações por socket.

Ele pediu que eu desenvolvesse uma aplicação que le-se essas informações e as
armazenasse em banco de dados. Comecei o desenvolvimento usando o ClientSocket
no Delphi 7, pois não consegui fazer funcionar com o Indy IdTCPClient.

Quando fui entregar o sistema para ele, não funcionava nem com reza brava e
após várias tentativas, descobri que o problema estava na configuração da
conexão, tive que colocar o IP fixo, ele não conecta de forma alguma com DHCP.
Alguém já teve algum problema parecido? Como resolveu.

Agora estou tentando usar o Indy IdTCPClient. Acontece que todos os exemplos
que acho na internet são para a versão do Indy que vem original no Delphi 7 e
eu atualizei os componentes para a última versão dele, a 10.1.5.
Att,Marcos A. Ferreira
São Paulo - BrasilMSN: maferre...@hotmail.itgoogle Talk: maf.decisiva
Skype: m_abreuferreiraEsta mensagem pode conter informação confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, não pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas
ou tomar qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta
mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o
email e em seguida, apague-o.Agradecemos sua cooperação.This message may
contain confidential and/or privileged information. If you are not the
addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use,
copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein. If you have received this message in error, please, advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your
cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.
Show them the way! Add maps and directions to your party invites.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/events.aspx