Olá colegas,

Estou trabalhando no desenvolvimento da NFe. A parte geração do .xml,
assinatura, e conexão e transmissão para WS estão praticamente OK.

Meu próximo passo é imprimir o DANFE, e para isso, gostaria da opinião
dos colegas que já estão com esse módulo pronto.

É assim: tenho o arquivo .xml assinado e que foi transmitido para a
SEFAZ. Tudo certinho. Minha dúvida é: a partir desse arquivo, qual a
melhor forma e capturar os dados da NFe e imprimir o DANFE? Me refiro a
como efetuar a leitura do arquivo para passar os dados para dataSet e
gerar o relatório (Fast ou Fortes - Delphi 7).
Tenho pouca experiência com Delphi/XML, mas andei lendo algo sobre
XMLTransformProvider. Seria essa a melhor opção?

Qualquer dica ajudará.

Obrigado.

Responder a