o link pra versão demo

http://www.pointltda.com.br/produtos/setup_nfe4_trial.exe

O NFe For Delphi é um componente de emissão de notas fiscais eletrônicas,
que realiza a integração de sistemas desenvolvidos na linguagem Delphi com a
Nota Fiscal Eletrônica da Receita Federal.

Compatibilidade:
Sistemas desenvolvidos na linguagem de Programação Delphi (7 – 2005 – 2006 –
2007 – 2009)
Plataforma Win32
Não utiliza nenhum FRAMEWORK DOTNET

Funcionalidade:
Envio, cancelamento e consulta das notas fiscais;
Impressão do DANFE;
Assinatura digital;
Log das Operações;
Envio em lote;
Integração por arquivos XML e TXT

Disponibilizamos uma versão demo para testes, juntamente com um manual de
instruções.

Valor do Componente:
1) Com fontes: Valor R$ 4.000,00 ( 4 x R$ 1.000,00 )
2) Sem fontes: Valor R$ 2.000,00 ( 4 x R$ 500,00 )

Para pagamentos à vista : 5% de desconto

Forma de pagamento: Depósito em conta ou boleto bancário

Qualquer dúvida entrar em contato por:

Telefone: 32 3721-5692
MSN: pointl...@hotmail.com <fellipepo...@hotmail.com>

Contato: Fellipe / Fabrício ou João Carlo

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br