Caro colega pelebr

Acho que você precisa pensar numa coisa:
A maioria dos monitores hoje utiliza 1024x768, mas há ainda aqueles que
por necessidade especial, mantém letras maiores na tela, assim, é sempre
bom, fazer seus programas com menos informação agrupada na tela, usando
como base uma resolução menor. Mas há ainda a possibilidade de você
alterar a resolução de tela na abertura do sistema, e restaurar na saída
do sistema.
Vou procurar nos meus alfarrábios as funções... e de repente encontro!!!

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

Responder a