Amigo esse critério na minha opinião é bem complicado, o ideal talvez seja
você fazer um (milagre rs), desenvolvendo na resolução menor de 800x600 para
que possa abranger tudo que é micro antigo por exemplo também.. hoje é comum
facil ter no mínimo 1024x768, mas ainda existem aqueles que resistem e
utilizam o velho e bom (ou ruim) 800x600 pra acabar com a paciencia da
gente, tente desenvolver em uma resolução mais baixa, que maximizando nas
outras resoluções sua aplicação tera um aspecto bom, tente utilizar
pagecontrols e etc, mas mesmo assim é complicado pq 800x600 dependendo do
que você precisa na tela é muito pouco de tamanho rs. Outra opção é analisar
se seu software vai ser específico ou geral no caso se for específico
verifique o que é mais utilizado como resolução minima no ambiente de
implantação !!!

Bom não sei se ajudou de algo isso tudo, mas se puder ajudar de alguma outra
forma só postar ai de volta rs.

Abraços,
Daniel.

--
Abraços,

Daniel.

"Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele
está a solução",