________________________________
De: rafaelpinto19 <rafaelpi...@cdsol.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009 20:36:02
Assunto: [delphi-br] Mais de uma condição com "FormatDatetime"!!!

BOa noite pessoal,

Estou desenvolvendo um Registro de Pontos de Funcionários por
senha mesmo, até eu implementar um ponto por código de Barras, Mas
estou tento o Seguinte PROBLEMA:

No Programa, o Funcionário chega, Coloca sua senha e registra
sua entrada...Mas tem até uma CERTA hora pra ele resgistrar sua
entrada, pois SE passar... Vem umja mensagem dizenzo q só o SUPERVISOR
poderá fazer o registro do Mesmo. Para fazer essa condição Eu usei o "
FormatDateTime" desse Jeito:

IF FormatDateTime( 'hh:nn:ss' ,NOW) > '09:15:00' then
Begin
ShowMessage( 'Horário Excedido! Favor Pedir para o
Administrador Registrar sua Entrada!');
End;

Até aí Funciona Legal....

Agora quero que todo dia Após 18:00 da tarde, o Programa esteja
LIBERADO para resgistrar o Final de expediente de Cada um...

Eu tento colocar desse jeito:

IF FormatDateTime( 'hh:nn:ss' ,NOW) > '09:15:00' and
FormatDateTime( 'hh:nn:ss' ,Now) < '17:59:59' then

...Mas sempre lá embaixo me volta essa mensagemn: " Operator
not aplicable to this tipo" ou outra mensagem...

Resumindo... Não sei o que fazr para LIBERAR meu programa para
os Funcionários resgistrarem sua saída...Se alguém Puder me dar uma
AJUDA...ME dar uma Idéia...

Aguardo Respostas!!! !

http://br.maisbuscados.yahoo.com