Obrigadu Emanuel pelas sugestões...mas o CLiente quer que seja
feita desta forma: NO cadastro de Funcionários, implementamos uma
senha pra ele e com essa senha, toda vez que ele for começar o
expediente, ele coloca a senha dele e o sistema registra o PONTO. E o
Cliente tbm pediu para que Determinávamos no Sistema, até uma certa
hora para que todos possasm registrar sua entrada.Caso contrário, só
ele(Com a Senha dele de Supervisor) conseguiria fazer o Registro e
quando desse a hora do Final do Expediente, o Sistema ficasse Liberado
para fazer o Registro da saída de cada FUncionário. E Quanto a Questão
dos funcionários "Esquecerem" de  resgitrarem suas entradas
e suas saídas, o CAMPO na base de Dados, não receberá nenhum
valor...Assim será mais fácil controlar Os Horários de cada
Funcionário...Pelo menos é assim que ele pensa...Agora fazercálculo
referente a horas trabalhadas...Ainda não foi pensado nisso, e mesmo
assim, ainda não estou preparado a trabalhar com cálculos das Horas e
dias trabalhados...Não sei se vou conseguir...Mas tentarei se o
cliente Necessitar...Mas agradeço muito pelas sugestões...

OBS.: Os registros no início serão por senha até os crachás com
Códigos de Barras Chegarem, quando chegar, passará a funcionar não por
senmha e sim por código de barra dos cartões...Aí sim que o Bicho vai
pegar pra min...Mas valeu...GOstei da sua ajuda...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Coutinho - Yahoo
<emanuelcouti...@...> escreveu

> Rafael
>
> Eu entendi que vc permite que o funcionário saia do trabalho após as 18
> horas...
> Não seria mais interessante vc permitir que ele registre sua saída a
> qualquer momento?
> Para isso, ao registrar o ponto, o sistema deveria ler o último
> lançamento de registro daquela matrícula e automaticamente definir qual
> o tipo de lançamento que estaria sendo feito naquele momento.
> O problema é que o funcionário pode ter esquecido de registrar no dia
> [...]

Responder a