Olá Luiz,
Em relação a sua pergunta, realmente não faço idéia de como fazer essa
migração, mas como já tive este mesmo problema algumas vezes, acabei por
utilizar um artifício que tem me poupado muito trabalho.

Máquinas virtuais.

Tenho algumas máquinas virtuais (M$ Virtual PC) e em cada uma tenho apenas o
essencial de cada ambiente instalado. Tenho uma VM com WinXP e Delphi 6 (+
componentes instalados). Mantenho a original guardada e uso uma cópia pra
trabalho e a carrego pra cima e pra baixo no pendrive. Em qq lugar, tenho
meus ambientes completos. Assim faço também com ambientes de servidor
(Windows 2003 + BD´s) e clientes (Windows XP somente).

Não posso ajudar no seu problema, mas fica ai a dica. Comigo tem funcionado
100%.

Alexandre Peçanha
alexpeca...@gmail.com