PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ehhehehhe
onde fica esta ou estas chaves no registro ????

[]s

Luiz Escobar

From: Jorge Ericsson
Sent: Monday, February 02, 2009 4:12 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Transferir toda configuração do Delphi 6 e 7 para
outra maquina/windows...

Também utilizo a mesma técnica do Natanael e sempre funcionou até aqui no
meu trabalho que preciso sempre fazer umas limpezas quando o delphi começa a
travar.
Mantenho tudo no meu diretório e para ter certeza de todo o funcionamento,
utilizo apenas o BUIL ALL nos projetos e algumas bibliotecas como jedi.

Funciona...

Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções