________________________________
De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009 10:34:42
Assunto: Re: [delphi-br] Artigo Recomendado: Records com Métodos e propriedadas

João, muito obrigado pelas explicações.

Acho que estou quase compreendendo o negócio, mas ainda preciso tirar mais umas
dúvidas e esclarecer mais alguns pontos.

1) No exemplo que vc passou, criando um tipo TPessoa "baseado" (herdado?) de/em
object, VPessoa é o que nessa "salada" toda? Um objeto?

2) Resumidamente, qual é a diferença entre object e a classe TObject?

3) Essa é difícil: quando eu uso um object, quando uso TObject e quando eu
parto para class?

Desculpe a saraivada de perguntas cretinas, que com certeza eu acharia a
resposta sozinho, mas parece que com a suas explicações o "fio da meada" está
mais consistente.

Grato,
Ricardo.

http://br.maisbuscados.yahoo.com