Acho que vc se refere a revista ClubeDelphi, não é?

Olha, se não me engano a matéria de capa da Edição 70 era sobre testes
automatizados (discutido na edição 102) mas esse assunto de DataSnap já esteve
em alguma outra capa da CD, sim.
Mas não acho ruim não, pois a abordagem é diferente. É uma implementação
diferente da mesma tecnologia (DataSnap, no caso)

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"