Boa noite, Marcio.

Cara eu utilize Oracle, Firebird, MySql, na faculdade vi postgree é muito
parecido com Oracle os comando procedures, mas não me lembro de detalhes.

O Banco de dados não tem esse padrão, pois, pode ferrar os processos, ou
seja um exemplo, um funcionario ou tem data de Demissão ou não tem (ou seja
é null ou não é).

Agora a linguagem de programação não tem esse problema, portanto, pode ter
certeza, que é um comando de gravação de uma variavel Data (Tdate, ou
TdateTime), sem ser inicializada o valor dela é este.

SDS

Adilson Figueiredo de Lima

Skype  : adilson.afl