Amigo, vou tentar ser mais explícito... tenho uma tela onde vai uma mensagem
pra mostrar pro usuario... essa mensagem vai variar de tamanho..., estou
colocando o texto dentro de um Memo... porém a mensagem tem que ser lida por
inteiro, não pode haver rolagem... por isso a necessidade do Memo e do Form,
aumentarem a altura na mesma proporção da quantidade de linhas, pra quando
eu tiver um texto em 1 linha, pode ler, assim como se eu tiver um texto com
30 linhas, tbm poder ler...

Vou testar o codigo do Rodrigo.. e retorno se deu certo..

[]s