Ja vi...o problema é que ja comprei dois cursos na internet e eles
apenas fazem o mesmo que o exemplo que vem junto com o SDK da
griaule...e um que comprei da muito erro ao usar...nao le corretamente
as digitais salvas em banco...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<ricardo_engs...@...> escreveu

> Procure pelo curso de Biometria do Eduardo Rocha [
edudelphipage.com.br ] neste link [
http://edudelphipage.com.br/video_aulas.php?video=biometria#pos_prod3 ]

> []'s
> Ricardo.

> "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"
>
> --- Em sáb, 14/2/09, Allan GabrielAM <alla...@...> escreveu:
>

>             Boa noite, amigo, se vc me ajudar a me enviar o que você
tem ae com certeza dou um jeito de fazer o que você precisa, pois veja
minha situação, é bem parecida,estou com um enorme problema para
resolver, tenho que desenvolver um sistema de leitor de impressões
digitais com urgência, o problema que preciso implantar isso com um
leitor da clone, modelo 13042( http://www.clone. com.br/db/ detalhes_
prod.asp? detalhe=13042 ), tentei conversar com o fabricante, mas me
avisaram que não tem componentes de acesso direto, estou agora
tentando buscar algo para acessar a porta usb, tentar ler o que vem
dela qdo se passa o dedo no leitor, se alguém puder me ajudar em algo
por favor me avisem.Se você me ajudar e me enviar o que vc tem para
acesso, a portabilidade para firebirde eu faço pra você sem problema,
pois sei um bom bocado em firebird.

> Obrigado desde já pela ajuda.
>

> Atenciosamente,
>
> Rafael Vivan.