Vlw galera,

Funcionou perfeitinho.

Como sou iniciante no fast-reports, estava procurando tutoriais mas não
encontrei nenhum, somente achei tutoriais de instalação dele, alguém ai
teria tutoriais de passo-a-passo de como criar relatórios com eles(lista,
master/detail, etiquetas...) ?

Eu sei que vem um projeto MAIN com tudo isso, mas ali ja ta tudo pronto,
queria aprender o passo-a-passo mesmo.

Abraços e obrigado.

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.