De: Paulo Coutinho <pa...@prsolucoes.com>
Assunto: Re: [delphi-br] FastReport - Próprios dados do banco
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009, 21:33

Vlw galera,

Funcionou perfeitinho.

Como sou iniciante no fast-reports, estava procurando tutoriais mas não
encontrei nenhum, somente achei tutoriais de instalação dele, alguém ai
teria tutoriais de passo-a-passo de como criar relatórios com eles(lista,
master/detail, etiquetas... ) ?

Eu sei que vem um projeto MAIN com tudo isso, mas ali ja ta tudo pronto,
queria aprender o passo-a-passo mesmo.

Abraços e obrigado.