Vai por mim que o Report Manager é fantastico Rubem. Só tô na bronca pois não
consigo adaptar o bichinho pra rodar no Delphi 2005.

Usei e uso até hj sem problemas no D6, D7 e D2007. Já dá pra usar no D2009 e
acho que até no Lazarus, pois ele tinha uma versão para o saudoso Kylix
(cheguei a usar no Kylix 3 Open Edition tb...)

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qua, 18/2/09, Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>