Ele é free sim, Emanuel. Se não me engano está incluido nesse arquivo que vocÊ
citou o link.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 19/2/09, Coutinho - Yahoo <emanuelcouti...@yahoo.com.br> escreveu:

O colega Rubem mencionou o RSPrint.

Fiz umas pesquisas e achei algumas mensagens que faziam alusão ao um site

[ http://www.alberteije.com/cdiniciante/minicursos/RSPrint.rar ]

Este site é a página de divulgação de cursos, e não achei o componente lá não.

Ele é Free? Se alguem tiver para D6/D7, pode me enviar por PVT??

Sds

__________________________________
Emanuel Coutinho
Salvador-Ba- Brasil

Rubem Nascimento da Rocha escreveu:

> Assino embaixo, Ricardo!
>
> Eu, por exemplo, fico meio termo, entre QuickReport e ReportBuilder no
> caso de impressão laser ou jato de tinta. Em caso de impressões em
> matricial, uso o VDOPrint ou o RSPrint. Depois de muita dor de cabeça,
> adotei eles pra impressão em matricial, principalmente em termos de
> impressão de formulários pré-impressos como nota fiscal e boletos
> pré-impressos. Claro, o RDPrint é bom tb, já utilizei ele!
>
> Tenho curiosidade em avaliar o ReportManager, que é free e de código
> fonte disponível no SourceForge. net!
>
> Sds.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a