To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: marcosroberto__...@hotmail.com
Date: Wed, 18 Feb 2009 16:42:03 +0000
Subject: [delphi-br] Transações no FB

Pessoal, todos já devem ter enfrentado situações onde o usuário altera
um registro ao mesmo tempo que outra máquina na rede esta alterando o
mesmo. Esta operação é desagradável e as vezes gera deadlock e é neste
ponto que tenho uma dúvida, existe alguma forma do usuário A alterar o
mesmo registo com o usuário B fazendo o mesmo só que com outro campo,
de forma que quando eles gravarem mantenha o que cada um escreveu pois
são colunas distintas?

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br