Tania...
Eu nunca me permito usar campos string para PK... principalmente se eles
podem ser alterados... ou melhor, editados pelo cliente! Mesmo que seja
um CPF da Vida...

Eu seguramente esfaria as estruturas e colocaria um PK inteira,
Auto-Inc, e o Cliente que se satisfaça em saber que isso é algo sobre a
qual ele não tem poder de decisão. O desenvolvedor é você, e você sabe
qual a melhor maneira de estruturar as suas tabelas. Como as informações
têm de sair, ele diz, mas como arrumar dentro do disco... Ah!!! isso é
sua competência e ele não mete o bedelho.... Claro, que usando aquelas
palavrinhas muito polidas, e de bom alvitre!

Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil