Ricardo,

segue código para colocar no arquivo .dpr do seu projeto. Em negrito a parte do
sistema que controla a execução.

program LiveTimingApp;

uses
  Forms,
  Windows,
  Graphics,
  AdvGrid,
  LiveTiming in 'LiveTiming.pas' {frmMain},
  About in 'About.pas' {frmAbout};

var
  Hand : THandle;

{$R *.res}

begin
  Hand := FindWindow('TApplication', 'F2 LiveTiming 3.1');
  if Hand = 0 then
  begin
    Application.Initialize;
    Application.Title := 'F2 LiveTiming 3.1';
    Application.CreateForm(TfrmMain, frmMain);
    Application.Run;
  end
  else
    ShowWindow(Hand,SW_NORMAL);
end.

Att,

Marcos A. Ferreira

São Paulo - BrasilMSN: maferre...@hotmail.itgoogle Talk: maf.decisiva
Skype: m_abreuferreira

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em seguida,
apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are
not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not
use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein. If you have received this message in error, please, advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.