________________________________
De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009 23:40:39
Assunto: Res: [delphi-br] Controlar a primeira execução de um executável

Olá pessoal,

Ricardo, eu acho que nem que seja na memória tem que usar algo externo (do
EXE), qualquer coisa se vc não quiser usar arquivos externos ou o reg., eu
posto aqui como fazer isso (o pessoal usa para uma aplicação não ser executada
2 vezes, mas, serve para uma rotina).
____________ _________ _________ __
[]'s, Silvio Clécio
---