Bom dia a todos!
Sou analista/programador Delphi e trabalho com MySql e estou querendo
ampliar um pouco e pensei em começar a partir para .Net, mas lendo
alguns tópicos na internet me pareceu que a Embarcadero(atual dona do
DELPHI) descontinuou o mesmo, lançando o PRISMA(como não trabalho com
isso, não entendo se é só uma mudança de nome) e que este "Prisma"
seria um pluguin e os programadores Delphi for .Net ficaram na mão com
um produto descontinuado...
Alguém pode me dar um parecer referente a isto? Ou é só balela e posso
começar a me aprofundar neste mundo, comprando livros e correndo atrás?

Agradeço antecipadamente.

Responder a