To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: wagner_...@yahoo.com.br
Date: Fri, 27 Feb 2009 10:32:50 -0800
Subject: Re: [delphi-br] dll Tecnibra

Olá Pessoal, falei com a Tecnibra, e eles me indicaram um revendedor aqui da
minha cidade, e eles são davam suporte de peças e não de software, 100%
insatisfeito!

Enquanto isso, outras empresas pequenas como por exemplo balança me deram
300000% de suporte e ajuda....

--- Em sex, 27/2/09, Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>