Boa tarde. Estou com um problema que provavelmente muita gente por
aqui ja atravessou. Pesquisei nos arquivos do grupo mas sempre me da
mensagem de servidor ocupado, por isso estou postando sem saber se
este topico ja foi discutido. É o seguinte programo em delphi 7 no
windows xp, porem recentemente comprei um micro novo que veio com o
vista home basic instalaei o Delphi 7, dibrei o problema de
compatibilidade habilitando as permissões da pasta delphi 7 nos
aquivos de programa. o Delphi esta rodando sem erro, porém compilei e
executei uma aplicação que tenho e o que acontece é que ela
simplemente abre a tela de login eu digito o usuário e a senha clico
em OK e o sistema para de responder. O programa trava na tela de login
não entra no programa. Ai só finalizando tarefa. Rodei o mesmo codigo
no XP Professional e funciona redondinho.

Alguem poderia me ajudar por favor!?

Desde de ja agradeço a todos
Grande abraço
Sandro