Sandro,

Verifique no SO:

- Se o Firewall do Windows está habilitado e se está, ele tá pedindo pra
desbloquear seu programa na diretiva de liberações dele.
- Se a conexão com a rede, que seu projeto requer pra funcionar, está ok e o IP
de destino está respondendo corretamente.
- Se seu programa não está fazendo uso de algum recurso inexistente no Sistema
Operacional novo (Aplicações que fazem chamadas a APIs costumam dar estes tipos
de problemas)

em ultimo caso, debugue a rotina passo-a-passo pra ver aonde, exatamente, está
ocorrendo o erro.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil