De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Ricardo César Cardoso
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] como pegar...

Sei lá Emanuel... Nem sei como o colega que perguntou estruturou a aplicação
dele... por isso dei uma resposta genérica.

No caso que vc citou eu verifico se tem uma venda aberta. Se não tem e passa
o leitor, eu crio uma venda nova (registro Master e Detail); se já tem venda
em aberto, insere apenas em Detail. Ao encerrar a venda, uma das ações é
notificar ao sistema que a venda está fechada.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em seg, 2/3/09, Coutinho - Yahoo <emanuelcouti...@yahoo.com.br