Obrigado, você poderia me passar o link deste teu vídeo?
  ----- Original Message -----
  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 03, 2009 10:23 AM
  Subject: RE: [delphi-br] Frames no Intraweb

  Se vc fala de frames para reutilizao e herança visual, o melhor é utilizar
herança como mostro no meu vídeo do coderage sobre iw, o titulo da palestra é
aplicações VCL for Web Np D2009.

  Se vc esta falando da área de exibição com frame HTML vc pode usar qualquer
componente de texto que renderize HTML e colocar o código do frame nele.

  Abs

  BL