Vou mandar os links dos vídeos e outros...

Site do produto:

http://www.codegear.com/br/products/delphi/win32

http://www.codegear.com/br/products/radstudio

Por que migrar do Delphi 7 para o Delphi 2009:

http://dn.codegear.com/br/article/39230

No Developer Network tem o maior e mais completo conteúdo Delphi do mundo e
completamente gratuito:

http://dn.codegear.com/br

Link de Vídeos em Português:

http://dn.codegear.com/article/37460