De: marcosdiasvendramini <marcosdiasvendram...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Exportar para PDF
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 5 de Março de 2009, 14:34

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um arquivo HTML gerado por outro programa e tenho que abri-lo e
exporta-lo para PDF.

Gostaria de saber como posso fazer isso. Caso não seja possível, já seria
suficiente exportar esse HTML para RTF, pois ja tenho como converter de RTF para
PDF.

O que eu preciso é fazer uma dessas conversões:
de - HTML para PDF
ou - HTML para RTF

Desde de já, obrigado.

<<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM

http://br.maisbuscados.yahoo.com