O FortesReport não ajuda ?

  ----- Original Message -----
  From: marcosdiasvendramini
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 05, 2009 8:59 PM
  Subject: [delphi-br] Re: Exportar para PDF

  Infelizmente isso não é possível, porque isso vai ser instalado na maquina
dos clientes, esse HTML é gerado pelo cobol, e meu programa deve exibir,
imprimir e exportar esse HTML.

  Já consegui pegar o Texto do WebBrowser e passar para um RichEdit para depois
exporta-lo, mas quando a formatação e imagens, tudo é perdido.

  Tem um componente que testei e até que funcionou bem, mas é Trial e caro e
foi tirado de cogitação, foi o HTML-to-RTF Pro DLL, que na verdade é uma DLL.

  Serve exporta-lo para RTF também, com isso já me viro. Se alguem conhecer por
favor me ajude.

  Muito obrigado pela atenção.
  Até.

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Valfrid-Ly Silva Couto <valfrid...@...>