  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 05, 2009 4:41 PM
  Subject: [delphi-br] Variável Tipo Boolean em DLL

  Boa tarde Pessoal!

  Minha dúvida é a seguinte: Estou preparando uma DLL que vai ser usada em
programas compilados com o Delphi ou não. Qual o tipo de dados que posso usar
como retorno de uma função Booleana? Posso usar o Boolean ou devo usar
LongBool, ByteBool ou WordBool?

  Para as funções que tenho e que trabalham com Strings usei WideString, como
vi na busca no histórico. Integer até onde entendi não precisa de nenhuma
adaptação, mas fiquei em dúvida quanto ao Boolean.

  []'s
  Ricardo.

  "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

  http://br.maisbuscados.yahoo.com