Gostaria de agradecer aos colegas Rubem Nascimento e Anderson pelas sugestões.

Vou estudar a sugestão do Rubem (usar um ByteBool) e a do Anderson (Integer com
valores de retorno mapeados.)

Agradeço antecipadamente outros colegas que tenham sugestões.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 5/3/09, Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>