________________________________
De: Luciano Calenzani Simões <simoesluci...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Março de 2009 8:53:37
Assunto: Res: [delphi-br] Erro IDE D2009

Aí está 72122.

Obrigado.

Luciano Calenzani Simões

____________ _________ _________ __
De: Andreano Lanusse <andreano.lanusse@ embarcadero. com>
Para: "delphi...@yahoogrup os.com..br" <delphi...@yahoogrup os.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 10 de Março de 2009 17:00:51
Assunto: RE: [delphi-br] Erro IDE D2009

Luciano,

Por favor adicione no QC e me informe o número.

Obrigado,
Andreano

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

Mensagens neste tópico (8) Responder (através da web) | Adicionar um novo
tópico
Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
        *  15
Novos usuários
        *  1