________________________________
De: Coutinho - Yahoo <emanuelcouti...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Março de 2009 9:20:11
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Forms Stay on top

Andresa
Recebi as telas e vou olhar...
No mais, o fsStayOnTop é para que sua tela realmente fique sobre todas
as outras...
O que não entendi é como suas telas children ficam sob o seu TreeView
menu... pois se vc colocar qualquer coisa no seu form principal, a área
de apresentação dos forms é automaticamente reduzida!
Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba- Brasil

http://br.maisbuscados.yahoo.com