Vanessa

Se vc não for precisar armazenar estas informações, ou seja, armazenar
este campo com 30/60/30 etc...
crie um campo calculado, e nos eventos do seu dataset,  escreva o código:

Dataset.CampoCalculado.asString :=
Dataset_Campo1.asString+'/'+DataSet_Campo2.AsString +
'/'+Dataset_Campo3.AsString
Fazendo isso para quantos datasetFields desejar

Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil