De: Vanessa Oliveira <vasilvaolive...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Concatenação em Delphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 12 de Março de 2009, 8:40

Bom dia Pessoal!!

Tenho 6 DBEdit em Delphi2007, aonde vai ser preenchido pelo usuário a
quantidade de parcelas para cada DBEdit, preciso que esses valores que foi
foram digitados pelo usuário (DBEdits), apareçam em um outro DBEdit um do
lado do outro, separados por uma "/".
Ex de como tem que aparecer no DBEdit final:
30/60/90/120/ 150/180

Se vocês poderem me ajudar, desde já agradeço

--
Atenciosamente
Vanessa Oliveira

http://br.maisbuscados.yahoo.com