Pessoal, preciso de uma pequena dica com graficos...
Utilizo D7 e InterBase

Estou utilizando uma query para montar o gráfico com 2 campos, 1-Codigo do
Produto, 2-Quantidade Vendida.

O gráfico esta funcionando, só que na legenda inferior, na qual mostra os
produtos,
como é um campo integer (não sei se tem algo a ver),
o gráfico fica distribuido de acordo com o código do
produto e não justificado com a quantidade... mais ou menos assim.

protudos->  03 04 05        18      21 22               44
55  57

Já pesquisei, já fui no google, mais não consegui distribuir os códigos na
horizontal...

Os valores estão corretos, os grids laterais tambem... só não consigo fazer
uma distribuição
proporcional com a quantidades de códigos e o tamanho horizontal do grid..

Será que deu pra alguem entender???

Agradeço qualquer dica....

Vinicius

Responder a