Ele está ordenando a legenda em ordem crescente e ignorando o valor? Ex:

Produto x Qtde (na Query)

Produto x Qtde (no Gráfico)

Seria isso?

Atte,
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 12/3/09, Vinicius da Silva Pinto <vinic...@cnen.gov.br> escreveu:

Utilizo D7 e InterBase

Estou utilizando uma query para montar o gráfico com 2 campos, 1-Codigo do

Produto, 2-Quantidade Vendida.

O gráfico esta funcionando, só que na legenda inferior, na qual mostra os

produtos,

como é um campo integer (não sei se tem algo a ver),

o gráfico fica distribuido de acordo com o código do

produto e não justificado com a quantidade.. . mais ou menos assim.

protudos->  03 04 05        18      21 22               44

55  57

Já pesquisei, já fui no google, mais não consegui distribuir os códigos na

horizontal.. .

Os valores estão corretos, os grids laterais tambem... só não consigo fazer

uma distribuição

proporcional com a quantidades de códigos e o tamanho horizontal do grid..

Será que deu pra alguem entender???

Agradeço qualquer dica....

Vinicius

http://br.maisbuscados.yahoo.com