  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 12, 2009 2:06 PM
  Subject: Re: [delphi-br] DelphiXPalm CE

  O que se consegue fazer são conduits. No Delphi nativamente não dá pra fazer
programação para Palms. Seriam necessários outras ferramentas (NSBasic entre
outros)

  Dispositivos com Windows CE vc consegue desenvolver com o Delphi 2009 e acho
que com o Delphi 2007 (não tenho certeza) pois eles precisam do Compact
Framework.

  Se não esqueci nenhum detalhe é por aí.

  []'s
  Ricardo.

  "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

  --- Em qui, 12/3/09, maniacapordelphi <maniacapordel...@yahoo.com.br>