Pessoal,

Até o BDS 2006 você poderia instalar um plug-in disponível no site da
CodeGear e então era só criar um Windows Forms Aplication for .net, compila
e distribui.

Agora não tem mais essa possibilidade.
[]s

Adriano Santos

2009/3/13 dsoftware . <maniacapordel...@yahoo.com.br>

>   Será que o Bruno Lichot ou o Andreano poderiam confirmar se com o RAD
> Studio 2007 é possível desenvolver aplicações palm para CE? E onde encontro
> mais detalhes, tutoriais?
> Mani
>

> --- Em qui, 12/3/09, Ricardo César Cardoso
> <ricardo_engs...@yahoo.com.br<ricardo_engsoft%40yahoo.com.br>>
> escreveu:
>
> De: Ricardo César Cardoso
> <ricardo_engs...@yahoo.com.br<ricardo_engsoft%40yahoo.com.br>
> >
> Assunto: Re: [delphi-br] DelphiXPalm CE
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> [...]

Director X-35 Consulting and Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com